domingo, 22 de abril de 2012

Julio César deixa Pacaembu chorando; Corinthians isenta goleiro de culpa


No primeiro gol da Ponte, Julio César errou no chute de longa distância de William Magrão. Depois, na etapa final, quando a equipe corintiana buscava o segundo gol e, consequentemente, o empate, o goleiro saiu jogando errado. Acertou um chute nas costas de Leandro Castán. A Ponte aproveitou a bobeira e marcou o terceiro.
“O Julio tem uma historia muito bonita, é prata da casa. Fomos campeões brasileiros com atuações brilhantes dele. Se por um acaso houve uma falha lá atrás, houve falha lá na frente. Futebol é coletivo. Você não pode colocar a culpa nas costas de um só. Ele tem credito, é atleta exemplar. Tem todo o respeito para seguir a sua carreira”, afirmou o dirigente.
O técnico Tite também saiu em defesa do titular do gol corintiano. “Dá para elencar também uma série de jogos que ele foi decisivo. É o mesmo Julio César que fez defesas extraordinárias no Brasileiro do ano passado. É só olhar o passado e ver o quanto ele nos ajudou. Ele deve ter ficado chateado quanto eu. O momento é de ficar perto da família”, comentou o treinador.
Eliminado no Campeonato Paulista, após ser dono da melhor campanha na fase de classificação, o Corinthians se dedicará exclusivamente a Copa Libertadores, torneio em que acabou a segunda fase como o 2º melhor time, atrás apenas do Fluminense. Os paulistas entram em campo diante do Emelec, no dia 2 de maio, fora de casa, pelo jogo de ida da fase oitavas de final. Goleiro Júlio César lamenta o gol da Ponte Preta depois de cobrança de falta


Nenhum comentário:

Postar um comentário