sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vingativo', Neymar mostra estilo garçom e agora briga com artilheiros da Era Pelé


A goleada por 8 a 0 do Santos contra o Bolívar mostrou um Neymar implacável. O craque marcou dois gols, chegou a 106, se isolou na liderança da lista de maiores artilheiros após a Era Pelé no clube, e ainda aplicou três assistências na partida.

Oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira

Foto 20 de 34 - Neymar e Paulo Henrique Ganso comemoram o sétimo gol do Santos na goleada sobre o Bolívar Mais AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA
O estilo vingativo de Neymar também pôde ser notado na saída de campo e mais tarde em seu Twitter oficial. O craque provocou o técnico do Bolívar, Ángel Guillermo Hoyos, que disse desconhecer o santista antes do primeiro jogo. “Muito prazer”, postou o atacante, que já havia provocado os bolivianos no gramado da Vila.
"Libertadores não é só o jogo de ida. Tem o da volta também. E aqui na Vila o caldeirão ferve. Não tem violência, tem futebol", disse o atacante santista.
O técnico Muricy Ramalho também notou que os jogadores santistas estavam irritados com o adversário e, por isso, não diminuíram o ritmo na segunda etapa. O Santos voltou para o segundo tempo já vencendo por 5 a 0, e continuou em busca de mais gols, fechando o placar por 8 a 0.
“Em relação ao segundo tempo estavam sentindo por La Paz, entraram com muita vontade, conversamos no intervalo, não tem jeito, os caras vão para cima, respeitando e indo pra cima”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário