quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Marcos Assunção diz que pode operar joelho, mas não mostra preocupação

As dores no joelho direito que acompanham Marcos Assunção desde o meio da Copa do Brasil podem só ser solucionadas com uma operação. A conclusão é do departamento médico do Palmeiras, que já deixou o atleta ciente de que há a possibilidade de que uma artroscopia seja realizada ainda este mês.

Atualmente, ele joga com infiltrações para suportar a dor e não tem conseguido atuar durante os 90 minutos sem sentir nenhuma dor no joelho.

“Eu não estou conseguindo fazer o que gosto, fazer o que eu quero, que é treinar falta, bater no gol. Estou com dores no joelho direito, que é bem o do chute. Vou tentar me recuperar e ver se consigo pegar o Atlético-GO, mas não sei o que vai dar. O mais importante é pensar que o time vai vencer”, disse o camisa 20, que completou.
“Jogar assim, com infiltração, com dor, não é legal. Eu vou me tratar e, se tiver que operar, quem vai decidir é o doutor. Se ele falar, eu vou operar, vou seguir o que eles falarem. Mas isso não me deixa preocupado. Como ele me disse, ia ser uma operação simples, coisa de 30 dias”.

Marcos Assunção foi substituído no intervalo do jogo entre Palmeiras e Flamengo por Márcio Araújo. O problema preocupa os médicos do clube, que já consideram as dores como crônicas, uma vez que os tratamentos não têm dado o resultado esperado.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, em Goiânia. O jogo vale pela penúltima rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro e pode marcar o aumento da distância do time paulista da zona de rebaixamento.Marcos Assunção, do Palmeiras, pode ter que operar

Nenhum comentário:

Postar um comentário