
Além de problema clínico, citado por Dorival Jr, Inter revela deslize em horário de treino
Dagoberto nega lesão e Inter cita atraso como nova justificativa para a reserva
Jeremias WernekDo UOL, em Porto Alegre
A condição de reserva de Dagoberto contra o Santos tem novas versões. Depois do técnico Dorival Júnior dizer que o atacante teve um ‘problema sério’ na segunda-feira, o jogador negou que tivesse qualquer tipo de lesão. A justificativa, agora, é de um atraso ao treino.
Coincidentemente, Dagoberto ficou apenas no vestiário naquele dia, sem ir para o campo com os demais atletas. O Inter informou que se tratava de uma atividade para incrementar a força muscular.Segundo o UOL Esporte apurou, Dagoberto chegou depois do horário marcado no treinamento de segunda-feira. O deslize foi até definido por pessoas do clube como mínimo, mas não foi amenizado pelo técnico Dorival Júnior.
No dia seguinte, véspera da partida na Vila Belmiro, Dorival Júnior confirmou o colorado com três volantes e a saída de Dagoberto do time. Nas palavras do treinador, apenas em virtude de uma estratégia para encarar o Santos. A posição do técnico se alterou após a derrota de 3 a 1.
E no desembarque do Inter em Porto Alegre, na tarde desta quinta, Dagoberto foi sucinto. Mas negou que tivesse problemas clínicos que o impediram de começar o jogo válido pelo grupo 1 da Libertadores.
“Não tive nada”, disse o jogador, antes de apressar o passo tentando se desvencilhar dos repórteres.
No pátio do aeroporto de Porto Alegre, Dorival Júnior até se permitiu comentar o caso, mas voltou atrás após câmeras se mobilizarem para captar seu novo relato. O técnico, então, manteve a posição de que a escolha do time levou em consideração uma análise médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário