No último treino antes de enfrentar o Universidade, o Internacional confirmou que o meia Dátolo será preservado para a partida pela Libertadores contra o Santos na próxima quarta-feira. O argentino correu pelo complexo Beira-Rio na manhã deste sábado sob as orientações do coordenador da preparação física Elio Carravetta. Com isso, Dorival Júnior deve manter João Paulo e Jajá no setor de armação.
Depois do tradicional recreativo, o treinador liberou os jogadores que atuarão no domingo e o volante Bolatti, que podia aparecer na equipe titular ao lado de Tinga, participou de um minicoletivo com os atletas que serão suplentes ou não serão convocados. Nei, João Paulo, Jajá, Fabrício ainda exercitaram cobranças de faltas.
A confirmação da equipe somente ocorrerá minutos antes do início do jogo. Porém, a indicação é que o time seja formado com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo, Jajá Coelho e Dagoberto; Leandro Damião.
D’Alessandro e Guiñazu seguem realizando tratamento nos vestiários para se recuperar a tempo para a partida da Libertadores na quarta-feira, às 21h50. A previsão é que os dois jogadores não tenham condições de atuar no penúltimo jogo do Inter na fase de grupos, contra o Santos.
Porém, o momento é de manter todas as atenções voltadas para a partida contra o Universidade que ocorre no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Com 13 pontos, o Inter é líder isolado do grupo 1 da Taça Piratini e tem o objetivo de terminar o segundo turno com a melhor campanha para disputar as fases classificatórias nos seus domínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário