O meia Felipe não aprovou a atuação do Vasco, mas comemorou o resultado obtido em Goiânia
Felipe ressalta qualidade do elenco do Vasco após vitória; C. Alberto não enfrenta São Paulo
Do UOL, no Rio de Janeiro
A vitória do Vasco sobre o Atlético-GO por 1 a 0, neste sábado, no Serra Dourada, foi fundamental para manter a distância sobre o São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol marcado por Juninho. O camisa 6 salientou a qualidade do elenco para reposições após a partida. A nota negativa ficou por conta do meia Carlos Alberto, que recebeu o terceiro cartão enfrenta o São Paulo, quarta-feira, às 22h, em São Januário.
Ao deixar o gramado, Felipe não escondeu a satisfação com a conquista dos três pontos. Durante a semana, ele pediu para jogar mais recuado e foi sacado do time pelo técnico Marcelo Oliveira. Entrou como lateral esquerdo no lugar de Thiago Feltri e pôde ajudar ao dar o passe para o tento decisivo.
“Não jogamos bem, mas o importante foi conseguir a vitória. O Vasco tem um elenco grande, bom e todo mundo se ajuda. Vamos em busca da Libertadores ou ainda do título. O importante é seguir trabalhando neste momento”, afirmou o meia.
Como Carlos Alberto não enfrenta o São Paulo em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo, Marcelo Oliveira pode optar pelo retorno do próprio Felipe ao time titular. Neste caso, o meia teria de atuar na posição que não o agrada. O elenco folga no domingo e retorna aos trabalhos na próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário