São-paulina hostilizada no PR visita Lucas no Morumbi e consegue tietar o ídolo sem brigas
Do UOL, em São Paulo
A jovem fã Millena, de 14 anos, ao lado do ídolo Lucas no Morumbi depois do trauma em Curitiba
A jovem Millena Pscheidt, de apenas 14 anos, finalmente pôde torcer pelo São Paulo e tietar Lucas à vontade. Levada pelo Sportv ao Morumbi no último fim de semana, ela vestiu orgulhosa a camisa que ganhou do ídolo, que reviu após o susto da semana passada em Curitiba.
“Eu imaginei que o pior podia acontecer. De alguém se machucar, ou de perder a camisa”, disse Millena, que foi ao Morumbi acompanhada pelo pai para assistir ao clássico entre São Paulo e Palmeiras, vencido pelo clube tricolor por 3 a 0 com boa atuação de Lucas.
Na semana passada, o cenário era bem diferente. Da torcida do Coritiba, ela tietou Lucas durante todo o jogo contra os donos da casa. Após o 1 a 1 em campo, o são-paulino atirou sua camisa para a fã, que passou a ser hostilizada e ameaçada pelos torcedores rivais.
A cena em que homens mais velhos pressionam a menina, seu pai e seu irmão rodou o país e causou muita polêmica. A facção organizada do Coritiba, Império Alviverde, se eximiu de culpa mas atacou a atitude da menina. Já a PM do Paraná disse que não interveio por considerar que a situação era “tranquila”.
No Morumbi, nada disso se repetiu. O único medo dela era perder a chance de falar com Lucas, já que ela tinha voo de volta para casa marcado para logo depois do confronto. Quando finalmente ele saiu do vestiário, ela o abraçou, tirou fotos, pediu mais autógrafos e entregou uma carta ao ídolo, que retribuiu.
“Fiquei feliz de ter terminado tudo bem, de ela não ter se machucado e nem o pai dela, de ela estar aqui hoje no Morumbi sem briga. Cada um tem a opção de torcer pro time que escolher. Acho que a gente não tem de brigar, porque só assim a gente vai fazer um país melhor”, disse Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário