sábado, 8 de setembro de 2012

carpegiani lamenta segundo tempo do Vitória: "viemos para trás"

O técnico da equipe baiana ficou satisfeito com atuação no 1º tempo, mas admitiu time recuado na 2ª etapa. Foto: Erik Salles/Futura Press
O técnico da equipe baiana ficou satisfeito com atuação no 1º tempo, mas admitiu time recuado na 2ª etapa
lDepois do empate com o Criciúma, por 2 a 2, na noite desta terça-feira, em Salvador, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, falou, em coletiva de imprensa, sobre o resultado, que garantiu a liderança isolada da competição.
"Foi um jogo igual e que premiou o esforço das duas equipes. A equipe adversária é muito boa e rápida, e saiu por duas oportunidades na frente. Nós buscamos o empate e o primeiro tempo foi mais emocionante do que o segundo", analisou o treinador do Leão da Barra.
De acordo com Carpegiani, a equipe rubro-negra mudou de postura no segundo tempo, fator que impossibilitou uma vitória no Barradão. "Nós imprimimos um bom ritmo no primeiro tempo e eu gostei, mas no início do segundo, viemos para trás e tivemos dificuldades", lamentou.
Na tarde desta quarta-feira, o time leonino se reapresentou no CT Manuel Pontes Tanajura e iniciou a prepraração para enfrentar o Ipatinga, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela 23ª rodada. O zagueiro Victor Ramos, suspenso, é o maior desfalque. Rodrigo Costa será o seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário