sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Palmeirenses exaltam vitória contra o Sport e falam em ir à guerra para sair do Z-4

"A gente sabia que o jogo ia ser difícil, tomamos um gol logo depois de fazer um, mas depois tivemos tranquilidade de vencer. E com essa tranquilidade, vamos conseguir lutar ainda mais na parte de baixo da tabela. Nós vamos para a guerra", disse ele.

O primeiro passo para que o Palmeiras saia da zona de rebaixamento foi dado, e o time venceu o Sport por 3 a 1 em um confronto direto no Estádio do Pacaembu, que recebeu recorde de público palmeirense no ano. Agora, para continuar a ascensão, os jogadores falam em manter a pegada e vão ainda mais longe, prevendo um clima de guerra.

Foi assim que Thiago Heleno definiu a sequência que o time terá no Brasileiro a partir de agora. Basta uma vitória e um tropeço do Coritiba na próxima rodada para que o Palmeiras volte a respirar fora da zona de rebaixamento.

Outro que repetiu a palavra guerra foi Correa. Autor do gol que abriu a vitória diante da equipe pernambucana, o camisa 77 prevê muitas dificuldades diante do Atlético-MG, que agora está na vice-liderança do Brasileirão.

Ele, no entanto, diz que o segredo para que a boa fase continue é que sua equipe continue mostrando a pegada que teve até agora, mesmo nos jogos em que a vitória não veio.

"O ritmo é esse de hoje. Nós jogamos bem, vencemos e demos uma respirada. A partir de amanhã, já vamos respirar o Atlético-MG. Agora, a partir de quando a gente entrar em campo, vai ser uma guerra", disse o volante.

Depois de pegar o Atlético-MG, o Palmeiras ainda tem outros dois jogos difíceis. Pega o Vasco, que também briga pelo topo, em São Januário, e depois o Corinthians, no Estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário