Do UOL, em São Paulo
Ricardinho assumiu a culpa pelo mau momento do Paraná e admitiu fazer mudanças para 3ª
O técnico Ricardinho se mostrou preocupado com a atual situação do Paraná. Com o revés diante do Goiás, no sábado, a equipe paranista chegou ao quinto jogo seguido sem ganhar e vê o G-4 da Série B cada vez mais distante. Aliás, o treinador assumiu a culpa pelo mau momento.
“Uma equipe que quer subir não pode ficar cinco jogos sem vencer. O negócio está ruim. Temos que entender que o momento não está bom e a responsabilidade é minha. Eu sou o técnico, eu escalo os jogadores e eu treino o time. E o futebol é assim, precisa de resultado”, disse.
Com o novo tropeço, o Paraná soma apenas 27 pontos, 11 atrás do Joinville, o primeiro integrante da zona de acesso à elite nacional. Diante disso, o treinador não descarta mudanças para o jogo desta terça-feira, diante do América-MG, fora de casa.
“As coisas não estão acontecendo e estamos tendo só dificuldades. Temos que melhorar e rever uma série de coisas. Desse jeito que está, não está funcionando. A partir do momento que não dá certo, temos de rever”, destacou o treinador.
Uma mudança para o próximo confronto já está certo. O zagueiro Alex Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o América-MG. Já o lateral-esquerdo Fernandinho ainda é dúvida --ele está com uma virose e chegou a ser substituído diante dos goianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário