sábado, 22 de setembro de 2012


Corinthians revoga efeito suspensivo e Emerson Sheik não enfrenta o Botafogo

Do UOL, em São Paulo

  • Emerson Sheik em ação pelo Corinthians; neste domingo ele desfalcará o time mais uma vez
    Emerson Sheik em ação pelo Corinthians; neste domingo ele desfalcará o time mais uma vez
  • O Corinthians não vai escalar o atacante Emerson contra o Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube pediu a revogação do efeito suspensivo e, com isso, o jogador vai cumprir mais um dos seis jogos de gancho que ele recebeu.
Emerson foi punido com seis jogos pela confusão com o árbitro Péricles Bassols, na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG. Até o momento, ele cumpriu dois e ainda teria quatro pela frente quando o Corinthians conseguiu um efeito suspensivo que permitia que Emerson fosse escalado.
Em cima da hora, no entanto, o Corinthians voltou atrás e decidiu revogar o efeito suspensivo. Dessa forma, Emerson cumpre o terceiro jogo de gancho neste domingo.
Na próxima sexta, no dia 28, o caso do atacante será julgado novamente. Se ele conseguir reverter a pena, pode até voltar a jogar diante do Sport, próximo jogo do Corinthians, no dia 30.
Sem Emerson, Tite terá os atacantes Romarinho, Jorge Henrique, Martínez e Guerrero à disposição para tentar manter a escrita de sete anos sem derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário